13 de out. de 2013

#24 Realizar uma noite de jogos temática

Local: Apartamento da Br
Preço por pessoa: R$8,00

Dia das crianças! Aproveitamos a data para relembrar um pouco da nossa infância com uma noite de jogos com a temática Anos 90!
Pra coisa toda ficar mais divertida, convidamos mais alguns amigos para participar. Sugerimos que o pessoal viesse com alguma roupa característica de personagens da época, e deu nisso...

Da esquerda para a direita: Blossom, um trio grunge, Punky (a levada da breca), Mario (não me perguntem "que Mario"), Tommy (dos Rugrats) e Freakazoid (a maquiagem azul derreteu e ele tirou =/)
Considerando o pouco tempo que a gente teve pra elaborar as fantasias, acho que o pessoal se puxou bastante!

Ok, vamos admitir que esse momento bonitinho de fotos só aconteceu depois da turma atacar as guloseimas, afinal, quem resiste a uma mesa dessas, né?

Também tinha cachorro quente, mas por motivos estéticos não tiramos nenhuma foto nossa comendo. Alguém consegue comer cachorro quente sem fazer lambança?
E finalmente os jogos! Estávamos num total de 12 pessoas e para que todos pudessem participar resolvemos jogar Imagem e Ação, fazendo apenas mímicas. Depois de muita gritaria e duas voltas no tabuleiro jogando alguém deu a ideia de irmos para um videokê que fica pertinho da casa da Br.

Como ninguém aqui perde tempo, já saímos cantarolando pela rua (vizinhos, nos desculpem, mas era cedinho ainda). A noite de cantorias foi até uma meia noite e pouco e teve de tudo: Linkin Park, Wando, Skank, Whitney Houston, Banda Eva...

Coisa boa reunir os amigos, né? Certamente faremos muitos outros "eventos" do tipo!

Br - Tem um pessoal aí que é tão de casa que só falta ter a chave pra entrar mesmo. Adoro! Sobre o videokê deixarei aqui registrado que sou uma desgraça cantando, mas me diverti horrores! Hahaha!

Isa - Esse é o tipo de programa típico do trio: encontro para jogos, guloseimas e diversão. Nunca tem erro. Poderíamos fazer 50 versões só deste que eu iria adorar!

Ritter - O que falar? É muito bom reunir os amigos pra fazer o que der na telha! Estamos sempre fazendo esses tipos de programas. São os mais baratos, mas ao mesmo tempo os mais divertidos e gratificantes. Eu adoro esse pessoal. São mais de 8 anos (10 talvez?!) de história juntos que eu não trocaria por nada.
Absolutamente recomendável uma boa festinha caseira, com o que tem de melhor em comes, bebes e companhias!

Um comentário: