20 de out. de 2013

#31 Jogar boliche

Local: Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana
Preço por pessoa: R$7,00 a partida ou R$42 por uma hora (para até 6 pessoas)

De cara já chegamos a conclusão de que jogar boliche é uma atividade legal, mas nada incrível e não rende uma bela postagem. Mas calma, não desistam de nós!

Chegamos lá por volta das 18h e começamos jogando em 5 pessoas. Logo a Isa sentiu dor no joelho (quem manda ser atleta, né? Haha!) e teve que ficar no banco só assistindo.



E não é que mesmo lesionada ela ganhou a primeira partida? A gente jogava melhor quando era a vez de substituir ela do que na nossa!



Jogamos mais uma vez e nessa partida o Ritter que ganhou. Fim.

Br - Milagrosamente na primeira partida eu comecei bem. Mas não faço ideia de como consegui isso e na segunda foi um desastre total. Nunca tinha jogado boliche. Achei legalzinho, mas tá longe de ser uma das minhas atividades preferidas.

Isa - Acho divertido jogar boliche, mas não é o tipo de programa que eu faça questão de fazer sempre. Ainda mais que nosso grupo de amigos não é muito cheio de esportistas né? hahaha
Gostaria apenas de salientar que eu já estava ganhando enquanto ainda jogava, tá? hehe

Ritter - Adoro jogar boliche. Não é algo que eu diga “Meu Deus como eu gostaria de fazer isso todo santo final de semana!!!”, mas é um programa bem legal de se fazer com os amigos. Não costuma ser muito barato, no entanto. Nós fomos no boliche do Geraldo Santana e, se analisado secamente, R$ 42,00 por hora é meio salgado. Mas até que não foge do padrão. Há no Barra Shopping (uns R$ 90,00 a hora) e, recentemente descobri, ali no Kiosque Brasil (uns R$ 60,00 por hora). Quero ir muito nesse. A idéia de bar, festa e boliche é bem atrativa. Ao cabo, é uma atividade bem legal e diferente. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário