27 de out. de 2013

Aniversário do Ritter

Nessa última semana foi o aniversário do Ritter. Então ele decidiu comemorá-lo no bar A Virgem, ali na cidade baixa.

O barzinho é bem legal, com muita arte nas paredes.

Chegamos cedo, pelas 19h, e ainda estava vazio.

Estávamos (Isa e Br) loucas de fome, então pedimos uma pizza vegetariana. A qual o Ritter nos ajudou a comer no final

Atenção para o Brócolis
A pizza é bem gostosinha, porém é meio cara - R$ 40,00.

O bar tem uma lista de várias cervejas artesanais e muitos bons drinks os quais, infelizmente, não provamos, pois a Br estava de carro e a Isa de dieta (argh!).

Mas enfim, muito mais do que para falar do bar onde fizemos essa pequena celebração, viemos (Isa e Br) aqui para fazer um mimo para o nosso amigo querido e desejar, publicamente, no nosso blog, toda a felicidade do mundo para ele sempre.

A Br foi viajar então deixou comigo o recadinho que ela queria dar:

Eu sei que já é uma mensagem totalmente batida, mas não custa reforçar: te amo muitão!!! Espero ainda compartilhar muitas décadas de vida contigo! \o/ Uehueheueh
 
E eu, Isa, quero dizer que eu tenho muito orgulho do homem que tu te tornou e que evolui cada dia mais. Na época do colégio eu jamais nos veria desta forma. Acredito muito no teu sucesso e te desejo sempre muita felicidade, saúde, amor e paz. E para as horas de angústia, estaremos sempre aqui pra te dar um abraço e uns bons drinks. Embora eu tenha que indeferir tuas tutelas antecipadas assinadas de ressaca (haha). Amo tu!
 
 
 




Um comentário:

  1. Óin! Sério. Muito obrigado!
    Por mais idas e vindas, encontros e desencontros, euforias e depressões, uma coisa é constante: a amizade verdadeira. É a amizade que nos dá o pé no chão que precisamos para continuar nossa caminhada!
    Fico muito feliz de ter vocês na minha vida! Eu sinceramente não tenho palavras pra descrever o quanto eu considero vocês em meu coração. A única coisa que posso fazer é oferecer tudo isso que eu sinto a vocês, nos bons ou maus momentos!
    Temos muito a trilhar ainda, e espero estar presente em cada momento!
    Beijões! =D

    ResponderExcluir