Esse post até poderia fazer parte da lista, pois o item #45 faz referência a show/teatro. Mas como vi o anúncio meio em cima da hora e nem deu tempo de combinar direitinho com a Isa e o Ritter, resolvi garantir meu ingresso e levar minha avó pra se distrair um pouco.
Bom, estou falando do Concerto da Primavera, que faz parte dos Concertos Comunitários Zaffari. O evento ocorre neste domingo, dia 06 de outubro, às 17h no Araújo Vianna. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados em diversos supermercados Zaffari só até amanhã (dia 04).
Para quem se animar a ir, nos encontramos lá!
Mais informações aqui.
P.S.: No site diz que a retirada de ingressos era até dia 2, mas foi prorrogada! Eu retirei hoje e me informaram que o prazo é até dia 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário