22 de set. de 2013

O começo

Um domingo de tédio, uma amizade de anos, muita paciência e amor. Isso basicamente resume o propósito desse blog. Espero que este seja mais um ano de muita diversão ao lado dessas duas parcerias incríveis. Participações especiais dos demais amigos serão sempre bem-vindas e acho que por enquanto é só!

Um comentário: