O que dois advogados e uma administradora fazem no final de semana? Inventam programas legais como desculpa para se ver! Para não ficar na mesmice do barzinho, surgiu a ideia de fazer uma “to do list” com atividades e passeios diferentes para ser cumprida em até um ano. Se essa experiência vai dar certo ou não, nós também queremos saber, mas enquanto isso vamos contando aqui como estão sendo esses encontros.
22 de set. de 2013
O começo
Um domingo de tédio, uma amizade de anos, muita paciência e amor. Isso basicamente resume o propósito desse blog. Espero que este seja mais um ano de muita diversão ao lado dessas duas parcerias incríveis. Participações especiais dos demais amigos serão sempre bem-vindas e acho que por enquanto é só!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ansiosa pelo primeiro programa com vocês :)
ResponderExcluir