Nós três somos amigos desde o colégio e sempre inventamos
algo pra fazer. Algumas vezes esses programas são bem simples e outras
elaboramos e fazemos coisas mais inusitadas e divertidas. De qualquer forma, sempre
fica algo na “wish list” que acaba não acontecendo.
Assim resolvemos colocar essas ideias no papel. Para a
coisa ficar mais intensa nos impusemos o prazo limite de 01 ano para cumprirmos
a lista de 50 programas diferentes. Como a ideia soou legal, decidimos
registrar tudo em um blog. E cá estamos nós.
O que eu penso disso tudo? Meu único receio é não conseguir
conciliar bem com meus estudos. Mas acho que não desviarei de meus objetivos.
Fora isto acredito que será uma experiência bem legal.
Afinal não é tão diferente assim do que já tentamos fazer há alguns anos.
Apenas acrescentando uma pressão aos programas que sempre desejamos, mas que ainda não saíram do papel.
Como viajante viciada sem pretensão de rehab, estou muito
ansiosa pelas viagens, em especial para a praia, Missões e o passeio ao Templo
Budista.
Dito isto, que venha o próximo findi, para começarmos as
aventuras! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário