Estava eu bem belo jogando RPG em um domingo à tarde quando recebo uma metralhada de mensagens no Facebook. Estava a Br e a Isa combinando uma super-ultra-mega "to do list" e contando com a minha presença.
Sem pestanejar, aceitei o desafio de realizar 50 programas em 1 ano, tomando praticamente uma overdose de amizade. Não que seja um esforço muito grande porque essas duas são pessoas muito queridas de muito tranquila convivência. A gente se conhece há anos!
Estou muito empolgado com a proposta, e a idéia de relatar todos os acontecimentos para que outras pessoas também se empolguem a participar e a se movimentar, só adiciona a isso.
Haja o que "hajar", independente dos imprevistos que certamente irão acontecer, sei que será uma das experiências mais divertidas até o momento.
"May the Hunger Games begin!"
Acho que alguém tá querendo que o programa #50 seja pular de paraquedas... hahaha
ResponderExcluir