27 de nov. de 2013

#9 Adotar cartas dos correios no Natal (parte I)

Muita gente já ouviu falar no "Papai Noel dos Correios", né? Nesse post vamos explicar um pouquinho como funciona e esperamos motivar mais pessoas a adotar cartinhas.

Todos os anos os Correios recebem diversas cartinhas endereçadas ao "Papai Noel", com pedidos de presentes de crianças de várias idades. Tem desde mamães pedindo roupinhas de bebê até vovós querendo ajudar os netinhos a ganhar um presente, e claro, muitas cartinhas escritas pelas próprias crianças.

As cartinhas que escolhemos e o folheto com as informações sobre a campanha.


- Onde ir para adotar uma cartinha?

Memorial do RS. Endereço: Rua Sete de Setembro, 1020 - Centro Histórico. Obs: A entrada é pela porta da General Câmara.

- Prazos:

Para adotar cartinhas: até dia 6 de dezembro.
Para entregar o presente: do dia 2 ao dia 20 de dezembro.

A entrega do presente deve ser feita no mesmo local da retirada das cartas, ou seja, no Memorial do RS.

Mais adiante faremos uma nova postagem para mostrar a aquisição do presente e a entrega aos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário